terça-feira, 18 de novembro de 2008

ENTREVISTA COM LANNY

Nome: Sirlane Ap. Pequeno dos Santos ( Lanny )
O que estimulou o inicio de sua carreira no Teatro: Eu gostava de Teatro desde criança, mas comecei a me interessar quando participei da Seleção da Disney.
O que você espera para o seu futuro: Eu espero que no futuro eu ainda esteja fazendo as coisas que gosto: cantar, dançar e atuar!
Qual é o seu maior sonho: Conseguir alcançar os objetivos que tenho...e olha que não são poucos...
Uma caracteristica sua: Alegre
Lisistrata é o seu primeiro trabalho no Teatro: Não, ja participei de uma peça, mas na escola. Se chamava: "A Marvada Carne".
Que papel você interpreta: Lisístrata
Qual a mensagem que você deixaria para aqueles que também querem seguir a carreira no Teatro: Que nunca desistam de seus sonhos e que se esforcem bastante, estudando e treinando.

2 comentários:

Orações Poéticas disse...

Está é a Lanny que eu conheço e tenho muito orgulho de ser amigo... Uma pessoa doce, mas determinada.... O SENHOR tem reservado um futuro maravilhoso para você...Continue sempre assim meu anjo.... Bjs!!! Gilson (Kairós)

Dany Tonolli disse...

QUE LINDASSSSSSSSSSSSS

PARABÊNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MUITO SUCESSO PARA VCS....
DEUS ABENÇOE...
BEIJUS