terça-feira, 18 de novembro de 2008

ENTREVISTA COM DALILÉIA

Nome: Daliléia Rodrigues de Alencar Castro
O que estimulou o início da sua carreira no Teatro: É uma coisa que eu gosto muito, então quando fiquei sabendo do grupo logo me inscrevi...é uma coisa que eu amo muito.
O que você espera para o seu futuro: Que eu possa ter o meu DRT e que eu possa fazer muitos trabalhos na minha vida. Eu quero fazer o que eu gosto...
Qual o seu maior sonho: Ter carreira no Teatro profissional e se Deus quiser, na TV também (hehehe)
Uma característica sua: Eu sou muito extrovertida
Lisistrata é o seu primeiro trabalho no Teatro: Para apresentação, sim, mas já tive outros como: Eu era um anjo no teatro religioso, a mãe da Julieta na peça Romeu e Julieta, etc...
Que papel você interpreta: Lampito
Qual a mensagem que você deixaria para aqueles que também querem seguir a carreira no Teatro: Que tenham muita força de vontade e muita disciplina. Que isso é muito importante! E que amem muito o Teatro, essa é a minha humilde mensagem!
E essa foi a mensagem da Dally sobre o que ela pensa e sente do trabalho que faz!!!

Um comentário:

Saúde e bem estar do idoso disse...

Gostei em Dally Meus Parábens Pela A Iniciativa....